O Vereador Mailton Nocrato, vem se destacando no atual cenário político como uma das melhores opção para concorrer a Cadeira Master do executivo local. Desde a sua Emancipação política, o Município de Guaiúba tem sido governado por gestores que não são Guaiubanos autênticos, pois, das famílias que detiveram esse mandato, todas viviam fora do município, e seus membros foram criados longe e sem o calor humano dos Guaiubanos. Como Vereador de quatro mandatos, Mailton Nocrato é um defensor dos direitos e do bem estar do povo da cidade, levando os problemas mais contundentes das pessoas para serem discutidos junto a seus pares na Câmara Municipal, fiel aos seus princípios, o Vereador Mailton é um jovem popular, professor de Escola Pública do Estado, filho e habitante da terra onde nasceu. Cheio de ideias para administrar, para dar qualidade de vida e trazer progresso para os Guaiubanos, o vereador resolveu que essa é a hora de dar um passo maior em sua carreira política.
Durante esse quarto mandato de vereador, assim como nos outros, Mailton Nocrato tem dedicado seu tempo, quando não está no Plenário da Câmara Municipal, a buscar ações Sociais para amenizar o clamor da população, que por tantos anos vive na esperança de uma Cidade mais humana, mais digna e com melhores condições de vida para seu povo.
O Município de Guaiúba parece viver sempre a esperar por promessas que jamais se concretizam, a sonhar com saúde de qualidade, com educação de excelência, com condições de trabalho para sua gente, porém, o tempo passa e parece que tudo vai andando ao contrário dos outros Municípios, como faz referência uma música Popular Brasileira: "Entra ano, sai ano e nada vem, meu Sertão continua ao Deus dará"... Pensando na angústia do seu povo, o Vereador Mailton Nocrato, está conversando com as pessoas, ouvindo os anseios de todos, e decidiu que seria Pré Candidato a Prefeito de Guaiúba, pois, só dessa maneira vai poder ajudar essa gente tão desiludida a voltar a sonhar com uma cidade onde se possa viver e dar uma vida digna para seus filhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário